Guaraná mineiro patrocinará três projetos por meio da Lei de Incentivo à Cultura

Projetos selecionados incentivam a música e a história uberlandense


Carlos Magno (Assessor de Comunicação) e Paulo Júnior Massaro (Marketing Digital) com Carol Miranda e Antônia Nunnes da Viva Marketing.

A Refrigerantes do Triângulo, fabricante dos produtos Mineiro, vai patrocinar três projetos na cidade de Uberlândia, em 2020, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais. São eles: Festival Minas Music, Festival Timbre e Uberlândia de Ontem e Sempre.


O Festival Minas Music chega a sua 11º edição em 2020 e pela quarta vez é patrocinado pelo Guaraná Mineiro. O evento é idealizado pela Viva Marketing e tem o objetivo de promover talentos musicais de todo o Brasil e já recebeu a inscrição de mais de 380 bandas em suas onze edições regionais.


A novidade para este ano é o apoio ao Festival Timbre, realizado há seis anos em Uberlândia e que utiliza um dos espaços culturais mais importantes da cidade, o Teatro Municipal. Por promover a música e a cultura, o festival já é considerado um dos eventos mais expressivos da música independente no cenário nacional.


Carlos Magno (Assessor de Comunicação) e Paulo Júnior Massaro (Marketing Digital) com Gabriel e Lucas da Eventaria, promotora do Festival Timbre.

Já o Uberlândia de Ontem e Sempre, da Nós Projetos de Conteúdo, conta com o patrocínio da Refrigerantes do Triângulo pela segunda vez. O projeto visa valorizar a história e a cultura da cidade através do site Museu Virtual, programa de televisão e Revista Almanaque.


Celso Machado é o idealizador do projeto Uberlândia de Ontem e Sempre Acompanhado na foto de Carlos Magno (Assessor de Comunicação) e Paulo Júnior Massaro (Marketing Digital)

A escolha dos eventos foi feita após uma seleção dos projetos aprovados pela Secretaria Estadual de Cultura de Minas Gerais. “Selecionamos esses três projetos após avaliarmos o histórico dos idealizadores, a estrutura proposta por cada um deles e, principalmente, o retorno cultural para a comunidade”, afirma o assessor de comunicação da Refrigerantes do Triângulo, Carlos Magno d’Armanda.


A empresa acredita na Lei de Incentivo à Cultura e comemora as parcerias com os três projetos que farão parte da comemoração dos seus 55 anos. Para o assessor, além de apoiar a cultura regional, os eventos proporcionam um contato constante da marca com os consumidores.