Com linha completa, Mineiro acompanha tendência do mercado de bebidas



O seguimento de bebidas não alcoólicas está em pleno crescimento. A perspectiva é que entre 2018 a 2023 o crescimento ultrapasse os 10% em volume. Um dos motivos para este cenário é a mudança dos hábitos alimentares dos consumidores que estão buscando alternativas mais saudáveis e sem álcool.


No último verão, as bebidas mais consumidas nos lares brasileiros foram refrigerantes (89%), sucos (88%), água mineral (32%) e água de coco (8%). Estes números representam a busca do brasileiro por refrescância, naturalidade, saúde e preço atrativo.


Acompanhando a tendência do mercado e buscando atender o seu público, a Refrigerantes do Triângulo já conta com ampla linha de produtos refrescantes, como os refrigerantes de fruta (guaraná e sabores) e água tônica. Além disso, oferece no portfólio de produtos opções mais naturais, como a água mineral e de coco e a linha de sucos com 100% de fruta – sabores laranja e uva.



Fonte: Revista Super Varejo (nov/19)/Kantar